Ecos da Festa

Os dias da Festa são intensos. Entre jogos, deslocações, observações e convívio, atletas e treinadores respiram basquetebol.

FPB
27 MAR 2008

O chefe de comitiva de Vila Real, Alfredo Brigas, fez um balanço positivo do primeiro dia de prova. “Está a correr bem. O saldo é positivo para a comitiva de Vila Real tanto a nível desportivo como extra-competitivo”, declara. Já Ana Francisco, atleta da AB Alentejo realça o espírito que se vive. “É muito giro porque conhecemos novas pessoas”.

Do arquipélago açoriano vieram também quatro selecções. O treinador dos cadetes masculinos, Cláudio Bettencourt, enaltece na Festa a possibilidade dos seus atletas poderem fazer mais jogos e encontrarem adversários fortes. “É muito bom para eles competirem aqui porque nos Açores não há tanta competição como existe no continente”, revela. “Eles têm de desfrutar ao máximo a sua presença aqui”, concluiu Bettencourt.O treinador de cadetes masculinos de Castelo Branco, Pedro Meireles, antevê para os próximos dias uma repetição do que se passou no primeiro dia. “Espero que seja mesmo uma festa, que toda a gente se divirta e que, tanto jogadores como treinadores e árbitros vivam o basquetebol”.Carlos Daniel Rego e José Ribeiro

FPB
27 MAR 2008

Mais Notícias