Já se trabalhou na Catalunha

Foi um dia cansativo mas nem assim a Selecção Nacional deixou de trabalhar com o mesmo empenho e dedicação já demonstrados em Rio Maior. Pequeno almoço e saída de Rio Maior ao fim da manhã em direcção ao Aeroporto de Lisboa onde, após o check in e o almoço, a comitiva embarcou rumo a Barcelona. Saída e chegada do voo a horas, ou seja, 17:00 horas locais. Vinha aí a fase mais dificil da viagem. O transfer de autocarro entre Barcelona e Platja D'Aro demorou mais tempo que o trajecto de avião entre Lisboa e Barcelona.

Competições | FPB | Seleções
5 JUN 2008

Apesar do desgaste a motivação e a vontade de trabalhar não esmoreceram e, pelas 20:30 horas, já se treinava no Pavilhão Castell D’Aro. Incidência na recuperação fisica dos atletas de forma a não acusarem a fadiga provocada pela viagem.
Sem grandes problemas de lesões, Nuno Cortez é o único jogador condicionado a requerer atenção mas, salvo imprevistos, amanhã deverá estar em condições para jogar frente à Galiza.
Amanhã, treino pelas 12:15 e inicio do Torneio das Nações com Portugal a defrontar a Galiza, às 18:00 horas locais e, 2 horas depois, a Catalunha a defrontar o País Basco.

.

Competições | FPB | Seleções
5 JUN 2008

Mais Notícias