Intensidade, atitude e qualidade resultam em boa vitória

Depois de 15 dias de muito trabalho, a equipa portuguesa tinha pela frente, em Évora, a equipa B de Espanha que, como cartão de visita, tinha somente uma vitória sobre a equipa principal de Angola, na semana passada. Exigia-se intensidade, atitude e qualidade no jogo português e nada disso faltou a Portugal que obteve uma excelente vitória por 77-69, perante um Pavilhão quase cheio com 1500 pessoas.

Competições | FPB | Seleções
13 JUL 2008

O inicio de jogo foi dificil para ambas as equipas com as defesas a superiorizarem-se aos ataques e 12-13 no final dos primeiros 10 minutos. portugal melhorou um pouco e chegou na frente do marcador ao intervalo (28-24). a segunda metade foi melhor. Portugal acertou nos movimentos ofensivos, manteve a atitude guerreira e chegou, já no último quarto a 10 pontos de vantagem que geriu até final com mestria.
Principal destaque para o colectivo com tempo de jogo e números divididos por todos os 12 jogadores num grupo de trabalho que agora continuará a trabalhar em Évora, antes de partir, dia 17, para Espanha. grupo onde já não está João Betinho Gomes, numa escolha técnica que recaiu sobre a continuação de Carlos Andrade, o outro naturalizado.

.

Competições | FPB | Seleções
13 JUL 2008

Mais Notícias