Muxiri cortada da equipa

A internacional portuguesa Paula Muxiri, que regressou esta segunda-feira de Espanha, foi cortada da equipa Baloncesto Feminino Badajoz, clube que representava pela segunda época consecutiva.

Atletas | Competições
15 DEZ 2009

Os problemas financeiros mantêm-se, a atleta portuguesa continua sem receber e em dúvida permanece o seu futuro mais próximo.

A situação já se arrastava há algumas semanas e nem mesmo uma deslocação a Espanha de Muxiri serviu para solucionar o problema, que acabou com o clube e a atleta a chegar à ruptura final. “Continuo sem receber e a única novidade que tenho é que o clube cortou-me da equipa. Neste momento a equipa continua a competir com as juniores, tendo apenas mantido duas atletas do grupo principal que, por motivos da sua carreira académica – frequentam a universidade –, tiveram de permanecer na cidade.”Sem clube e sem perspectivas para o imediato, Muxiri mantém a sua intenção de viajar para Angola durante a época natalícia, preferindo esperar calmamente antes de tomar uma decisão definitiva quanto ao seu futuro na modalidade. “Vou para Angola, tal como tinha planeado faz já algum tempo, e depois terei de aguardar calmamente pelas propostas que possam surgir, de modo a optar por aquela que for mais benéfica para os meus interesses.”

Atletas | Competições
15 DEZ 2009

Mais Notícias