Carlos Andrade: «Vamos encarar o novo ano com o espírito vencedor»

Na antevisão da recepção ao Ginásio Figueirense, da oitava jornada da Liga (sábado, às 17h, no Dragão Caixa), o extremo Carlos Andrade prometeu «encarar cada jogo como se fosse uma final».

Atletas | Competições
31 DEZ 2009

«Vamos encarar o novo ano com o mesmo espírito vencedor e trabalhar ainda mais e melhor de forma a cumprirmos os nossos objectivos: vencer todas as competições», afirmou.

Recuperar o ritmoO FC Porto Ferpinta regressa à competição depois da pausa de Natal, e o basquetebolista português encara as dificuldades de frente: «Vamos ter de trabalhar muito neste jogo, depois de uma pausa é sempre difícil para uma equipa encontrar o seu ritmo ideal». O adversário também merece o «respeito» de Carlos Andrade. «Na minha opinião, têm um dos melhores bases portugueses, o José Costa, que pode desequilibrar um jogo, principalmente a nível ofensivo. É uma equipa que tem alguns pontos fortes no ataque e ainda outros valores que podem acrescentar qualidade ao jogo», analisou.Paragem benéficaA dois pontos do duo de líderes, Carlos Andrade encara o futuro com optimismo: «Os nossos adversários mais directos ainda têm de jogar entre eles e vir ao Dragão. Cada jogo é importante para adquirir força e dinâmica e vêm aí partidas difíceis. Temos de nos preparar bem durante a semana e traduzir o trabalho em vitórias no fim-de-semana. Tive uma pequena recaída, mas este momento de paragem foi benéfico, sinto-me bem».

Atletas | Competições
31 DEZ 2009

Mais Notícias