«Precisamos de mais vontade e espírito de luta»

Na sexta-feira, às 21h00, o FC Porto Ferpinta pode garantir o acesso à final da Liga de basquetebol, caso vença o jogo três da meia-final, frente à Ovarense, no Dragão Caixa.

Competições | Treinadores
21 MAI 2010

Na superflash de antevisão do desafio, o treinador Moncho López adiantou que vai pedir «mais vontade e espírito de luta» à equipa para repetir as vitórias alcançadas nos dois encontros em Ovar.

À espera de surpresas«Os dois primeiros jogos foram muito difíceis, imagino que o terceiro ainda vá ser mais, pelas características das equipas. Como o último jogo foi no domingo, há tempo para apresentar surpresas tácticas. Estamos a preparar a equipa para isso.»Mais coração«Jogamos contra o segundo classificado da fase regular, uma equipa muito experiente, com dois jogadores com muita capacidade para definir jogos e para os controlar, que são o Nuno Manarte e o Miguel Miranda. A Ovarense vale pelo seu colectivo, mas estes dois génios do basquetebol causam-nos muitos problemas. Preciso que os meus jogadores estejam mais desejosos de lutar, tenham muito coração, porque estes jogos exigem muito a nível mental. Precisamos de mais vontade e espírito de luta para ultrapassar esta eliminatória.»Repetir títulos do hóquei e andebol«Somos Porto, somos Dragões e trabalhamos no Dragão Caixa, com o hóquei e o andebol, em permanência. Queremos conseguir mais um título de campeão, mas por agora pensamos só no jogo de sexta-feira. Esta época o basquetebol já tem dois troféus (Taça de Portugal e Taça Hugo dos Santos) e penso que está a ser uma temporada fantástica para as modalidades.»

Competições | Treinadores
21 MAI 2010

Mais Notícias