Gregos comprometem

A segunda jornada da Euroliga ficou marcada por algumas surpresas, como foi o caso do desaire do Olympiacos, que depois de ter batido o Real Madrid na ronda inaugural, desta feita deixou-se surpreender pelo modesto Brose Baskets, fora de portas.

Competições
28 OUT 2010

O Barcelona, por sua vez, chegou a passar por um mau momento diante do Cholet, mas acabou por resolver a questão graças à inspiração de Erazem Lorbek. Confira todos os resultados no detalhe desta notícia.

Siena não se deixa surpreender. Apesar do equilíbrio registado durante a primeira parte, a equipa italiana do Montepaschi sentenciou a partida frente ao Lietuvos Rytas, com Rimantas Kaukenas a ser o melhor marcador (16 pontos) e Ksistof Lavrinovic a dominar debaixo da tabela (13pontos e 7ressaltos). Surpreendentemente, Valanciunas Jonas, que ao intervalo tinha 11 pontos em 11 minutos jogados, não saiu do banco no terceiro quarto para actuar 6 minutos no quarto, no qual não conseguiu marcar.Ex-atletas ACB acabam com a Powers Electronics Valência. Dois velhos conhecidos dos fãs espanhóis, Igor Rakocevic (20 pontos) e Bootsy Thornton (19 pontos e 10 ressaltos) foram as principais armas do Efes Pilsen, conjunto comandado por Manolo Hussein.Barak, dominante, e Huertas, infalível. O Caja Laboral regressou invicto de terras polacas após o confronto frente ao Asseco Prokom Stanko Barac, teve um papel principal, ao marcar 18 pontos e capturar nove ressaltos. Além disso, o base brasileiro foi sempre seguro no ataque, tendo terminado com 12 pontos sem falhar qualquer lançamentoResultado inesperado Depois de bater o Real Madrid na primeira ronda, o Olympiacos tem sofreu uma embaraçosa derrota no campo do modesto Brose Baskets, que teve em Brian Roberts o seu melhor homem. O americano marcou 23 pontos e teve 27 de avaliação.Partizan estreia-se. O conjunto de Belgrado surpreendeu o BC Khimki de Sergio Scariolo. Com 15 pontos, 8 ressaltos e 24 de avaliação, Nathan Jawai foi o melhor homem do jogo.Lorbek decide dos três Quando o Regal FC Barcelona estava a passar pelo pior momento do jogo, Erazem Lorbek marcou dois cestos dos 6,75 – condenaram em definitivo a equipa do Cholet -, que cerrou os dentes até o último minuto. O poste do Barça terminou o jogo com 19 pontos, 5 ressaltos e 24 de avaliação.Segundo triunfo romano. Darius Washington (20 pontos e 7 ressaltos) e Andrea Crosariol (16 pontos e 8 ressaltos), ambos com 21de avaliação, conduziram o Virtus à vitória no campo de Spirou Basket que continua sem conhecer o triunfo.Resultados da ronda de quarta-feira:Asseco Prokom 73 – 80 Caja Laboral Partizan mt:s Belgrade 72 – 68 BC Khimki Brose Baskets 73 – 61 Olympiacos Spirou Charleroi 55 – 64 Virtus Roma Lietuvos Rytas 75 – 79 Montepaschi Siena Cholet Basket 77 – 84 Regal FC Barcelona Efes Pilsen 79 – 63 Power Elec. Valencia

Competições
28 OUT 2010

Mais Notícias