Jovens sub-18 em aprendizagem

A equipa sub-18 masculina do CAR Jamor iniciou esta quinta-feira à noite, em Barcelos, a sua participação no campeonato da Proliga e perdeu, por 49-65.

Competições | Formação
4 NOV 2010

A ansiedade, com algum nervosismo à mistura, foi notória na parte inicial do encontro, frente a um adversário que valorizou imenso o desafio, pela forma profissional como o encarou.

Os primeiros minutos foram difíceis para a jovem equipa do CAR Jamor, que cedo percebeu o que a espera no novo campeonato em que agora compete. Aos poucos os atletas foram-se libertando dentro de campo, acabando por demonstrar que parte do trabalho até agora realizado já foi assimilado.No final sentia-se alguma tristeza no grupo de trabalho, o que não deixa de ser um dado positivo, já que se pretende construir um conjunto ambicioso com vontade de evoluir. Perante um adversário de um patamar mais elevado, o jogo serviu para expor algumas carências que a equipa ainda possuí, ao mesmo tempo que provava na prática muitas das correcções que são feitas durante o trabalho semanal.Em jeito de balanço, são mais as coisas positivas a retirar desta primeira experiência, numa competição que vai aproximar os atletas do CAR Jamor do nível competitivo que terão pela frente quando participarem em provas internacionais. CAR Jamor – 49Rui Jesus; João Grosso (12 pontos); João Ribeiro; José Miranda (4 pontos); Diogo Ventura (5 pontos); João Álvaro; Filipe Elias (1 ponto); Hernani Medina (6 pontos); Bruno Cabanas (4 pontos); Pedro Costa (9 pontos) e João Gallina (8 pontos).

Competições | Formação
4 NOV 2010

Mais Notícias