João Santos: «Sampaense é mais um para vencer»

Depois da vitória sobre o Benfica, para a qual contribuiu decisivamente com a conversão de quatro lançamentos exteriores em momentos cruciais da partida, João Santos adivinha dificuldades na deslocação ao terreno do Sampaense, adversário no qual distingue a preponderância de Jorge Sing.

Atletas | Competições
19 NOV 2010

Na antevisão do jogo, agendado para as 16h00 de domingo, o internacional português revelou a intenção portista de apresentar uma defesa ainda mais sólida e ganhar.

Mais um«Quando temos o objectivo de sermos campeões, encaramos todos os jogos como partidas difíceis. Seja frente ao primeiro ou ao último classificado. Até este momento, temos cumprido o objectivo de irmos vencendo um jogo após o jogo e este será mais um.»Frio e difícil«É uma casa complicada, começando pelo frio do próprio pavilhão e pelo facto de ser uma equipa difícil, devido ao estilo de jogo que costuma apresentar. No entanto, vamos encarar o Sampaense como mais um adversário a vencer, até porque, neste momento, é o único que temos.»Ainda mais sólidos«O jogo com o Benfica já é passado e, neste momento, temos quatro vitórias, que é o que realmente interessa. Temos de manter o que temos feito de bom até aqui e tentar melhorar na defesa, onde queremos ser ainda mais sólidos, procurando, no ataque, executar melhor as nossas jogadas e seleccionar melhor as opções de lançamento.»Sing e os americanos«No decurso do Troféu António Pratas, que vencemos, assistimos a um jogo do Sampaense. Na altura, seria ainda uma equipa em formação, que não tinha muito tempo de trabalho, mas gostei de ver alguns americanos, além do Jorge Sing, um jogador experiente que conhece bem esta liga e que poderá fazer a diferença.»

Atletas | Competições
19 NOV 2010

Mais Notícias