3º dia do Memorial Mário Lemos
O último dia do Memorial foi reservado para um torneio com jogos 4x4 com 3 períodos de 6 minutos e, desta vez, com as raparigas para um lado e os rapazes para o outro.
FPB
19 DEZ 2010
No final da manhã houve ainda tempo para o jogo “Elimina” e para ficarmos a conhecer os vencedores do exercício de “skills” (que consistia em contornar os pinos em menos tempo possível). Tanto os vencedores do “Elimina” como os do exercício de “skills” levaram para casa uma bola.
Temos vindo a dar a conhecer todos os jogos e torneios realizados neste fim-de-semana, mas o Memorial é muito mais do que isso. Para que tudo corra pelo melhor são necessários recursos como a arbitragem, as refeições e pequenas actividades lúdicas para entreter os mais pequenos. De referir que o treino da manhã de sábado foi dirigido pelos monitores de cada equipa onde pudemos ver a qualidade dos exercícios e o interesse demonstrado pela aprendizagem dos mais novos. E já que falamos em qualidade, é importante dizer que o Memorial Mário Lemos foi um sucesso porque contou com pessoas empenhadas, mas há dar os louros a quem os merece e, desta feita, falamos de Sérgio Rosmaninho, neste que foi o primeiro Memorial que dirigiu sozinho. Sempre assertivo nas decisões tomadas e preocupado em ouvir opiniões, Sérgio esteve à altura das exigências e dirigiu um grupo de 19 monitores e cerca de 60 crianças com rigor e eficácia. Convenhamos que outra coisa não seria de esperar! Agora ficamos à espera do próximo Jamboree, que terá lugar em Paços de Ferreira!