«Voltar a jogar rapidamente»
Após o desaire na Taça de Portugal, o capitão portista Nuno Marçal revelou a coesão da equipa e a vontade de voltar aos triunfos.
Atletas | Competições
17 MAR 2011
Os dragões entram em acção no domingo, pelas 18h05, e deslocam-se ao Pavilhão da Ovarense, para disputar a 19.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.
«Estamos preparados para jogar contra a Ovarense. O facto de termos perdido contra a Académica, na disputa pela Taça de Portugal, deu-nos vontade para voltar a jogar o mais rapidamente possível, de forma a rectificar as falhas cometidas. Deixámos que a diferença chegasse até aos 14 pontos e, apesar de termos conseguido diminuir essa desvantagem, o nosso esforço não chegou para vencer. É isso que queremos fazer neste encontro.»Trabalhar a defesa«Queremos manter-nos na frente do campeonato. A parte defensiva foi mais trabalhada e vamos estar atentos para não cometer os mesmos erros. Os nossos adversários estão bem, mas nós estamos melhores. Trabalhámos muito esta semana, pois sabemos que será um período bastante preenchido, com três jogos a contar para um campeonato em que somos líderes. Queremos continuar a sê-lo.»