Ticha ajuda a vitória gorda
A equipa de Ticha Penicheiro deu um verdadeiro festival este fim-de-semana no campeonato checo, ao derrotar o Karlovy Vary, por 116-45, e com a portuguesa em bom plano.
Atletas | Competições
12 NOV 2011
Pior sorte teve Filipe da Silva. Na Pro A francesa, o Paris Levallois perdeu na visita ao Nancy. Saiba nos detalhes desta notícia o que fizeram os restantes portugueses a jogar no estrangeiro.
Em França, o Paris Levallois de Filipe da Silva somou a segunda derrota na Pro A. A equipa visitou o Nancy e cedeu, por 64-82, na 6ª jornada da competição. O português não foi titular, mas de qualquer forma actuou durante 22 minutos, nos quais somou 2 pontos, 5 ressaltos, 2 assistências e 2 roubos de bola.O MK Lions, onde alinha o português Nuno Pedroso, só entra em acção na próxima sexta-feira diante do Plymouth, em Inglaterra.Nas senhoras, o ADBA de Carla Nascimento e Débora Escórcio segue invicto na Liga Feminina 2A de Espanha. Este fim-de-semana a equipa recebeu o CB Arxil e ganhou, por 57-48, continuando no topo da tabela classificativa. Carla foi titular, registando 5 pontos, 5 ressaltos, 1 roubo de bola e 1 desarme de lançamento, em 32 minutos; Débora saltou do banco e nos 8 minutos que esteve em jogo contribuiu com 2 ressaltos e 1 desarme de lançamento.Já a equipa de Ticha Penicheiro “esmagou” este fim-de-semana na 11ª jornada do campeonato da República Checa. O USK Praga bateu o Karlovy Vary por concluentes 116-45, com a internacional portuguesa a somar 4 pontos, 6 ressaltos, 4 roubos de bola e 1 desarme de lançamento, em 23 minutos. O USK Praga lidera a classificação só com vitórias.E Mery Andrade, em Itália, também foi bem sucedida. O Lucca derrotou, em casa, o Alcamo, por 61-44, na 5ª jornada do campeonato, e está na segunda posição da tabela classificativa. Mery alinhou durante 35 minutos, nos quais registou 5 pontos, 4 ressaltos e 3 roubos de bola.