«Espectáculo fantástico»

O diretor dos Mercados Internacionais SUMOL+COMPAL congratula-se com a presença de muito público no pavilhão em Benguela e não se arrepende da aposta feita na descentralização da prova.

Competições | FPB
18 FEV 2012

Fernando Oliveira diz ainda que a partir da próxima segunda-feira será tempo de balanço e não descarta a hipótese de realização da quarta edição da Supertaça Compal em Moçambique.

O responsável mostrou-se bastante satisfeito com a forma como decorreu a primeira fase, em Benguela, da 3ª Edição da Supertaça Compal. Fernando Oliveira congratulou-se com a presença de muito público no pavilhão, bem como com o nível de jogo patenteado pelas equipas. “Os espetáculos proporcionados pelas equipas participantes foi fantástico e o ambiente vivido no pavilhão também, com o público ao rubro.”Fernando Oliveira não se arrepende da opção tomada no que diz respeito à descentralização da prova. “A vinda para Benguela surge como resposta ao interesse que tínhamos em descentralizar a realização desta Supertaça, ainda que não seja nada fácil fazer deslocar toda a logística que envolve um torneio com a dimensão que este já adquiriu”, sublinha. E assim que a prova terminar, o tempo será de balanço. “A partir da próxima segunda-feira daremos início ao balanço desta Supertaça Compal. Não posso prometer que para o ano a prova terá este mesmo formato com seis equipas, que obriga a um esforço suplementar, nem mesmo se será realizada em duas cidades diferentes.” A edição do próximo ano será logicamente planeada ao pormenor, mas Fernando Oliveira não descarta a possibilidade de levar a Supertaça Compal a Moçambique… “Cada ano é um caso particular, pelo que só depois de efetuado um balanço final iremos começar a definir os moldes da próxima edição, que poderão mesmo passar pela realização da prova num terceiro país, neste caso Moçambique”, finaliza.

Competições | FPB
18 FEV 2012

Mais Notícias