Novo desaire de Ticha
Depois da derrota da véspera frente às espanholas do Rivas Ecopolis, o Galatasaray (anfitrião da prova) voltou a ser derrotado na Final 8 da Euroliga Feminina.
Atletas | Competições
29 MAR 2012
A equipa turca onde alinha Ticha Penicheiro perdeu com as grandes rivais do Fenerbahce, por 75-67, um encontro onde foi batido o recorde de assistência em jogos da fase final da mais importante competição europeia de clubes femininos, com 8.574 espectadores.
Segundo jogo, segunda derrota. E esta diante de uma equipa turca, uma das principais rivais do Galatasaray no campeonato. A formação onde alinha a portuguesa não conseguiu levar de vencida o Fenerbahce na segunda jornada da Final 8 e fica de fora da luta pelo título europeu.Ao contrário da véspera, Ticha não foi titular, tendo jogado apenas 9 minutos. Somou 2 ressaltos, 1 assistência e 1 roubo de bola no período que esteve em campo. “Lutámos muito, sobretudo na primeira parte, tal como tínhamos feito no primeiro jogo. Mas perdemos e infelizmente já temos duas derrotas”, constatou no final a base portuguesa.“Jogámos melhor que ontem”, considerou, por sua vez, o treinador Ceyhun Yildizoglu. “Sabíamos o valor do Fenerbahce, trata-se de uma equipa com jogadoras muito experientes, que se conhecem bem. Lutámos mas perdemos. Parabéns ao Fenerbahce, mereceram a vitória.”Esta sexta-feira, na última jornada do Grupo A, o Galatasaray defronta as italianas do Beretta Família, que perderam na segunda jornada com as espanholas do Rivas Ecopolis, por 58-65.