«Colocar o Vagos numa situação desconfortável»

Nesta quarta-feira, pelas 15h30, o CAB Madeira defronta a formação do Vagos naquele que é o primeiro jogo das meias-finais da Liga Feminina.

Competições | Treinadores
24 ABR 2012

Enquanto a primeira partida é disputada no Pavilhão do CAB, as restantes duas serão disputadas em Vagos. Nas vésperas deste embate, o treinador Juca falou ao site do clube sobre esta eliminatória. Um discurso onde ficou patente a grande confiança que reina na equipa. Vencer o primeiro jogo para colocar pressão nas vaguenses, é o primeiro objetivo definido pelo técnico, mas para que isso aconteça é necessário uma grande atenção a todos os detalhes que este confronto requer.

A passagem às meias-finais veio reforçar o grupo de trabalho das madeirenses, que imunes às adversidades, não se dão por satisfeitas com aquilo que conquistaram até agora. “A equipa está muito motivada com os resultados que tem conseguido e, acima de tudo, continua a acreditar que é possível fazer mais. Foi com base nesta confiança coletiva que fomos avançando e ultrapassando os obstáculos que inicialmente pareciam intransponíveis. Vamos iniciar a nossa preparação para o próximo compromisso, a meia-final com o Vagos. Temos como objetivo vencer o primeiro jogo em casa e, caso se obtenha essa vitória, vamos colocar o Vagos numa situação desconfortável e sem margem de erro.” – salientou Juca.O desafio é enorme, pelo que não será necessário ao técnico madeirense apelar às suas atletas para que se empenhem nesta eliminatória. Juca relembra que a AD Vagos é um adversário com múltiplas opções ofensivas, o que obrigará as madeirenses a terem que cumprir à risca com todos os detalhes previstos na preparação dos jogos. “A emoção dos play-offs é ingrediente suficiente para que a equipa enfrente as suas responsabilidades através de uma concentração especificamente focada nas particularidades que este jogo requer. O Vagos classificou-se em segundo lugar na fase regular e tem sido uma das equipas que mais argumentos apresentam na Liga Feminina.””Toda a equipa está confiante num bom resultado e, em conjunto, deixamos uma mensagem de esperança a todos os nossos adeptos.” Foi desta forma positiva que o técnico terminou a sua antevisão ao jogo, apelando aos adeptos, que tal como eles, acreditem que é possível chegar à final da Liga Feminina.

Competições | Treinadores
24 ABR 2012

Mais Notícias