Duelo insular promete
Depois de um fim-de-semana extremamente proveitoso, no qual os madeirenses somaram duas vitórias fora de portas, a equipa do CAB regressa a casa para defrontar esta sexta-feira, pelas 20 horas, o Lusitânia em jogo antecipado da 15ª jornada.
Competições
16 JAN 2013
Os açorianos estão igualmente a atravessar um bom momento, pelo que neste jogo as duas equipas insulares vão entrar com os seus níveis de confiança bastante altos.
Se bem que, e uma vez que atua perante o seu público, possa ser atribuído algum favoritismo à equipa do CAB. A vitória frente aos campeões nacionais trouxe mais emotividade ao campeonato, já que os comandados de João Freitas estão agora a um triunfo do topo da classificação.A formação da ilha Terceira começou muito bem o ano, duas vitórias consecutivas, ainda que ambas tenham acontecido na condição de visitada. Este será com certeza um duro teste ao estado de evolução que a equipa treinada por Nuno Barroso atingiu depois de todas as mudanças que o plantel açoriano sofreu durante esta temporada.Prevêem-se duelos individuais bastante interessantes em várias posições, até porque este jogo, embora que por objetivos distintos, acaba por ser importante para as duas equipas. Para o CAB é importante continuar a vencer para que a vitória sobre os campeões nacionais continue a ter significado. Já para o Lusitânia, que no domingo defronta o Galitos/Barreiro, nesta dupla jornada tem a possibilidade de dar definitivo o salto para poder entrar na luta por um lugar no playoff.