«O nosso grupo tem valor»

O CD Torres Novas chega à Taça Federação "por mérito próprio" e, apesar de não ostentar o estatuto de favorito, tudo vai fazer no sentido de surpreender as equipas adversarias, a começar pelo CAB Madeira.

Atletas | Competições
30 JAN 2013

No último confronto entre ambas as formações, a contar para o campeonato, as insulares levaram a melhor, mas a capitã assegura que o grupo de trabalho está motivado e determinado a não cometer os mesmos erros.

Muito embora Leonor Cruz reconheça o enorme valor à formação do CAB Madeira, a equipa de Torres Novas não se dá como vencida, mesmo sabendo que parte para esta competição sem grandes doses de favoritismo. “Entrámos nesta grande competição por mérito próprio e o trajeto que temos feito até aqui permite-nos acreditar na passagem desta eliminatória. O CAB Madeira é uma equipa forte e bem organizada. Não acredito, porém, que encarem o nosso jogo como ‘favas contadas’. A única responsabilidade que temos é de entrar e dar o nosso melhor. Temos vindo a demonstrar, de jogo para jogo, que o nosso grupo tem valor.”Ainda recentemente a formação de Torres Novas defrontou o CAB Madeira, um jogo que certamente terá sido alvo de observação no sentido de corrigir o que de menos bom aconteceu. A capitã de equipa está confiante na qualidade do grupo de trabalho que lidera, até porque considera que a diferença no valor das duas equipas não é assim tão grande. “Sentimo-nos motivadas e temos treinado de maneira a não cometer os mesmos erros dos outros jogos. Achamos que a diferença que nos separa da equipa do CAB não é assim tão significativa e, portanto, acreditamos que será um jogo bem disputado.”

Atletas | Competições
30 JAN 2013

Mais Notícias