CAB dominador

A equipa do CAB visitou e derrotou a formação do Sampaense, por 77–103, num pavilhão sempre difícil de jogar, com temperaturas quase negativas, e em que os madeirenses dominaram sempre a marcha do marcador.

Competições
2 MAR 2013

Esta vitória é ainda mais significativa se atendermos ao facto de que o CAB se ter apresentado sem vários jogadores, lesionados, diante uma formação de S. Paio de Gramaços que vinha a atravessar um ciclo muito positivo.

Jason Smith assumiu a liderança da equipa (30 pontos e 10 assistências), se bem que os insulares estiveram particularmente inspirados no capítulo do lançamento. Jose Coego (16 pontos e 9 ressaltos) foi um excelente exemplo disso, com aproveitamento de 100
%. Os insulares acabaram por fazer a diferença no inicio de cada uma das partes, pelo que no final do 3º período o jogo estava praticamente resolvido, uma vez que os madeirenses já venciam por vinte três pontos de diferença (78-55).Na equipa de S. Paio de Gramaços, o norte-americano Alexander Rapier foi o melhor macador da equipa com 20 pontos, no entanto, Jorge Sing (17 pontos, 7 assistências e 6 ressaltos) foi o mais valorizado.Destaque ainda para as boas exibições de Fábio Lima (15 pontos, 7 ressaltos e 5 assistências) e Shawn Jackson (19 pontos e 8 ressaltos) no conjunto madeirense.

Competições
2 MAR 2013

Mais Notícias