«Podíamos estar mais acima»

O Lusitânia tem esta época o objetivo de se manter na Liga, mas o jogador não esconde que o grupo até tem condições para fazer um pouco melhor que isso, pois algumas derrotas em casa deixaram um amargo de boca...

Atletas | Competições
6 MAR 2013

Pela frente a formação açoriana tem já este fim-de-semana a Académica, equipa que está a realizar uma boa época e que tem na “defesa e coletivismo”, segundo Camara, os seus principais pontos fortes.

De que forma estão a encarar o que falta disputar da fase regular?Tranquilamente, sempre com objetivo de melhorar o nosso jogo coletivo todas as semanas. Vimos de uma boa vitória fora, penso que o grupo está a encarar com mais calma o que falta da fase regular.Acha que a vossa performance está a corresponder às metas estabelecidas no início da temporada?O nosso objetivo foi sempre a manutenção, mas sem dúvida que penso que poderíamos estar algo mais acima na classificação. Perdemos alguns jogos em casa que não devíamos ter perdido, mas tendo em conta os jogos que faltam ainda podemos alcançar mais algumas vitórias.Concorda que vos falta uma vitória frente a um adversário dos lugares cimeiros do campeonato?Tem sido uma época um bocado fora do normal, com algumas mexidas no plantel desde o início e isso refletiu-se na equipa. Mas, apesar de tudo, penso que ainda vamos a tempo de fazer coisas boas.A Académica sempre teve boas equipas ao longo destes últimos anos e, sem querer ferir suscetibilidades, acredito que o regresso do treinador ajudou muito a boa época que eles estão a fazer. Posto isto, não me surpreende muito os resultados que estão a obter.Que pontos fortes destacaria no adversário do próximo fim-de-semana?Destacaria a defesa e coletivismo da equipa, individualmente Arnett e João Balseiro são jogadores que vamos tentar limitar, apesar de não serem os únicos que merecem destaque, são os que tem mexido mais com o jogo.

Atletas | Competições
6 MAR 2013

Mais Notícias