“Continuar a trabalhar duro”
Após as duas vitórias na fase de grupos do Troféu António Pratas, a Ovarense Dolce Vita participa este fim-de-semana na Fase Final em Lisboa.
Atletas | Competições
10 OUT 2013
O Pavilhão Fidelidade, casa do SL Benfica, recebe as quatro equipas apuradas, sendo a 1ª meia-final disputada entre a equipa encarnada e o Sampaense, os vareiros entram em ação na 2ª meia-final frente ao Maia Basket. Como forma de balanço do trabalho feito até ao momento e como preparação do resto da época, o site do clube de Ovar entrevistou o atirador Fernando Neves, que deu sua opinião sobre a fase que a equipa atravessa.
Balanço da pré-época“ Esta a ser uma pré-época à imagem dos anos anterior neste clube. Muito trabalho, empenho e dedicação de todos os envolvidos, há um cansaço inerente à exigência que se propõe nesta altura da época, mas contamos tirar os frutos desta fase mais difícil.”Troféu António Pratas“Tivemos inseridos num grupo extremamente difícil e equilibrado (CAB Madeira e Oliveirense), penso que qualquer das equipas tinha aspirações de ir à final e capacidade para isso. Felizmente, e por mérito nosso, fomos nós a equipa apurada, concretizando assim um dos objetivos da época. A partir daqui pensamos unicamente na meia-final e ganha-la. Se conseguirmos ultrapassar o Maia Basket pensaremos na conquista do troféu, como não pode deixar de ser para quem veste esta camisola.”Expetativas para a época“Ainda é muito cedo para termos uma noção da realidade do campeonato. Há planteis ainda a serem construídos por isso o seu valor é desconhecido. Nós sabemos o nosso valor mas nem por isso deixamos de ter que continuar a trabalhar duro para fazermos uma época tão boa ou melhor que a época passada.Em meu nome pessoal, da equipa e do clube, quero agradecer o apoio dos sócios e simpatizantes da Ovarense nos dois jogos realizados em casa e mesmo no jogo em Oliveira de Azeméis, contando com a presença de todos ao longo da época.”