«Prometemos muita raça e energia»

Depois de dois triunfos na fase anterior diante da UD Oliveirense, o objetivo do SL Benfica passa agora por somar mais um frente ao FC Porto no jogo da meia-final do Troféu António Pratas - Liga, de modo a poder discutir o primeiro titulo da temporada.

Atletas | Competições | FPB
24 SET 2015

Um clássico que se reedita três anos depois, mas que é encarado por Cláudio Fonseca como mais uma etapa para que o Benfica possa conquistar mais um troféu. O poste encarnado, em declarações à BTV, não esconde que o grupo espera um jogo duro, mas para o qual está preparado. Tendo em conta a rivalidade que existe entre os dois clubes, o jogo terá um cariz muito especial, mas Cláudio está seguro que o Benfica irá igualar o adversário na entrega e na ambição de vencer a eliminatória. A meia-final entre SL Benfica e o FC Porto tem início marcado para as 21h de sábado, em São Pedro do Sul. Na outra meia-final, agendada para as 18.30h, defrontam-se UD Oliveirense e Ovarense Dolce Vita. A final da prova está marcada para as 20h30 de domingo, dia 27.

 

O tempo não faz esquecer, nem diminuir, a importância de bater o histórico rival. Embora Cláudio diga que é apenas mais uma eliminatória igual a tantas outras, é óbvio que a vitória terá sempre um sabor especial para a equipa que chegue à final. ”É um jogo muito importante, especialmente porque já não jogamos com o FC Porto há mais de três anos. Mas encaramos este jogo como outro jogo qualquer. Preparámos muito bem este clássico e queremos alcançar a vitória que nos permita estar na final da prova. É o nosso primeiro objetivo da época. Estamos preparados e é para isso que treinamos todos os dias”.

 

O poste encarnado espera um desafio de elevado grau de dificuldade, na certeza porém que os encarnados vão estar no jogo com a motivação no nível máximo para estar presente na final de domingo. “Esperamos muita competição. Sabemos que as equipas têm sempre muita vontade de jogar com o Benfica, especialmente o FC Porto. Prometemos muita raça, muita energia e o nosso objetivo passa por alcançar uma vitória”.

Atletas | Competições | FPB
24 SET 2015

Mais Notícias