«Queremos alcançar a 1ª vitória»

Este fim-de-semana a equipa da Ovarense desloca-se aos Açores para disputar uma jornada dupla no arquipélago, que irá prefazer o 5º jogo fora em seis rondas.

Competições | Treinadores
2 NOV 2015

No sábado defronta a formação da Boa Viagem na Ilha Terceira e no dia seguinte defronta a atual campeã nacional, União Sportiva, na Ilha de S. Miguel. O técnico Jorge Maia, em entrevista ao site do clube, antevê dois encontros complicados, mas espera viajar com a esperança de poder alcançar o primeiro resultado positivo nesta fase regular da Liga Feminina.

 

Subentende-se no discurso do treinador que o jogo de sábado é mais do “campeonato” das vareiras, se bem que se trata de um pavilhão onde se sente fator casa. “Em mais uma jornada dupla, desta vez nos Açores, cabe-nos defrontar na Terceira a equipa do Boa Viagem, que a jogar em casa é tradicionalmente forte. Vamos encontrar muitas dificuldades, mas queremos alcançar a primeira vitória na competição sabendo de antemão que vai ser muito complicado. Iremos encarar o jogo de uma forma positiva e tentar contrariar ao máximo os pontos fortes do adversário para poder encurtar as ‘distâncias’ entre os dois planteis.”

 

No dia seguinte, a tarefa afigura-se mais complicada, bem como o encontro, teoricamente será de grau de dificuldade superior. “Domingo jogamos em São Miguel, onde vamos defrontar a equipa campeã nacional em título e que já na presente época venceu as duas competições disputadas: Taça Vítor Hugo e Supertaça. Naturalmente vamos encontrar uma equipa motivada e aliada à qualidade das suas atletas e, por consequente, esperam-nos muitas dificuldades.”

Competições | Treinadores
2 NOV 2015

Mais Notícias