«Mentalidade vencedora»

O Vitória SC vem de um importante triunfo diante do CAB  e quer dar este fim-de-semana continuidade ao sucesso na receção ao Lusitânia, numa partida que se disputa sábado, às 15 horas.

Atletas | Competições
19 NOV 2015

O jogador, recém-recuperado de uma lesão, faz uma análise ao atual momento dos vimaranenses, abordando ainda o que se pode esperar do Vitória nesta partida.

 

O base Pedro Pinto regressou à competição depois de uma longa ausência, e logo com um resultado positivo para equipa e uma boa exibição para o atleta. “Já tinha bastantes saudades, nunca tinha estado tanto tempo parado e é sempre difícil não podermos fazer o que mais gostamos. O jogo do CAB correu bem, uma vitória bastante importante para nós, contra uma equipa que é sempre muito competitiva.”

 

O internacional português vive uma situação desportiva de certa forma invulgar, já contratado pelo Libolo, mas nada que perturbe o seu trabalho e objetivo de ajudar a equipa. “Sinto-me muito bem no Vitória, os dois anos que cá estive foram bastantes bons, fui muito bem recebido e é sempre bom voltar a poder jogar nesta equipa.”

 

Este triunfo na Madeira prova de alguma forma que o Vitória tem condições para continuar a lutar por metas ambiciosas. “Os nossos objetivos continuam os mesmos, e é com essa mentalidade que trabalhamos todos os dias. Sabemos o potencial da nossa equipa e o que podemos fazer.”

 

A equipa sofreu algumas mexidas mas nada que alterasse a forma de estar da equipa do Vitória na competição. “Entraram alguns jogadores novos, que rapidamente se adaptaram a mentalidade da equipa, mantendo assim os objetivos que pretendemos obter, sendo sempre competitivos e com uma mentalidade vencedora.”

 

O Vitória ainda não conseguiu entrar num ciclo de sucesso, pelo que bater o Lusitânia poderá ser o primeiro passo para obter esse objetivo.

 

O Lusitânia dá sinais de estar mais forte e a subir de rendimento, e o base vimaranense não espera facilidades no confronto com os açorianos. “A Liga este ano esta bastante mais competitiva e penso que não haverá nenhum jogo fácil. Teremos de entrar sempre bastante concentrados e focados, para tornarmos os jogos mais fáceis.”

Atletas | Competições
19 NOV 2015

Mais Notícias