Vitória impõe-se no Alentejo

O Vitória SC voltou a dar-se bem com a condição de visitante e, com o triunfo alcançado em Ponte de Sor, frente ao Eléctrico FC (89-48), os comandados de Fernando Sá passam a contar com um registo de 50% de vitórias.

Competições
28 NOV 2015

Os alentejanos continuam sem vencer em casa, algo que complica a tarefa de escapar à cauda da tabela classificativa.

 

O triunfo dos vimaranenses começou a ganhar forma nos primeiros 10 minutos, período durante o qual construíram uma vantagem de treze pontos (20-7). Voltariam a entrar mal os alentejanos no recomeço da etapa complementar, parcial de 17-32, dando novamente sinais de grandes dificuldades para travar ou condicionar o sucesso atacante do adversário.

 

Mas para que tal sucedesse, muito contribuiu a fantástica percentagem de 76% registada pelo Vitória nos lançamentos de 2 pontos (25/33). Uma eficiência que em parte está relacionada com as 18 assistências conseguidas pelos visitantes. João Balseiro (27 pontos, 4 assistências e 3 ressaltos) esteve com a mão quente, João Guerreiro (13 pontos, 7 ressaltos) voltou às boas exibições, e o banco do Vitória contribuiu com 32 pontos.

 

O norte-americano Jonathan Morse (12 pontos e 14 ressaltos) bateu-se bem nos dois lados do campo, já o base Tiago Pinto (14 pontos) foi o melhor marcador do Eléctrico FC.

Competições
28 NOV 2015

Mais Notícias