«Estamos a atravessar bom momento»

No próximo sábado, em Carcavelos, às 17 horas, a Quinta dos Lombos vai desafiar o GDESSA, equipa que tem feito uma excelente época (atual segunda classificada na Liga Feminina) e que na opinião da jogadora “tem um modelo de jogo muito bem definido”.

Atletas | Competições
21 JAN 2016

“Mas temos trabalhado bem e vamos fazer tudo para realizar um bom jogo e procurar merecer a vitória”, afiança Carolina, que chegou esta temporada à Quinta dos Lombos, oriunda do Algés.

 

 

Vão num ciclo de 6 vitórias consecutivas, sendo que cinco delas foram obtidas fora de casa. Este é o melhor momento da equipa nesta temporada?

 

Sim, estamos atravessar um bom momento. A equipa iniciou a época com várias jogadoras novas e agora estamos cada vez mais entrosadas e a praticar um bom jogo.

 

A estabilidade no grupo de trabalho contribuiu para esta melhoria coletiva?

 

A estabilidade no grupo tem sido muito importante, tal como o excelente espírito de equipa e a união entre as jogadoras.

 

Individualmente está mais familiarizada e integrada nas rotinas da equipa?

 

Sim, fui muito bem recebida na equipa e no clube. A Quinta dos Lombos proporciona-nos excelentes condições de trabalho e também tenho aproveitado a qualidade individual das minhas colegas para aprender e continuar a minha evolução como jogadora.

 

O desempenho do GDESSA esta temporada é para si uma surpresa? Destacaria alguma jogadora ou característica da equipa?

 

O GDESSA tem realizado um excelente campeonato, iniciando a época em grande forma. Possui grandes jogadoras no seu plantel e tem um modelo de jogo muito bem definido. Temos a consciência de que será um adversário difícil, mas temos trabalhado bem e vamos fazer tudo para realizar um bom jogo e procurar merecer a vitória.

 

Terminar esta fase num dos primeiros quatro lugares. Será este um objetivo vosso? A diferença para as equipas da frente é tão grande como a classificação expressa?

 

Na Liga, o nosso objetivo será obter a melhor classificação possível, conscientes de que somos uma equipa em formação mas com ambição. Fomos finalistas da Taça Vítor Hugo e estamos apuradas para a Final 4 da Taça de Portugal. O principal objetivo é continuar a trabalhar bem para crescer como equipa e procurar assegurar a presença da Quinta dos Lombos nos momentos altos da época.

Atletas | Competições
21 JAN 2016

Mais Notícias