«Temos os alertas no máximo»

Depois do desaire averbado no Barreiro, na última jornada do Grupo A da LPB, o FC Porto quer regressar já esta sexta-feira, às 21h30, no Dragão Caixa, frente à Oliveirense às vitórias.

Atletas | Competições
7 ABR 2016

Miguel Queiroz não esconde que os azuis e brancos querem garantir “o mais rapidamente possível” o 2º lugar da segunda fase da LPB, um objetivo que pode ser assegurado com uma vitória frente à equipa de Oliveira de Azeméis, em jogo da 8ª jornada, com transmissão em direto no Porto Canal. O internacional português, em declarações ao Porto Canal e ao site do clube, reconheceu que chegar à liderança é já “muito complicado”, mas que o mais importante é “trabalhar bem “ neste período, de modo a que a equipa possa continuar a vencer jogos agora que cada vez está mais próxima a fase em que se decide o titulo de campeão.

 

“Queremos ganhar sempre, mas cada jogo é um jogo. Claro que é importante garantir já o segundo lugar, mas estamos preocupados em trabalhar bem, ganhar já este próximo encontro e depois ir jogo a jogo. Até ao fim da temporada todos os jogos vão ser muito complicados e só a trabalhar bem é que vamos estar preparados”.

 

Miguel Queiroz regressou de forma condicionada aos treinos, ele que esteve ausente nas duas últimas partidas, e revelou que se sente “bem” e pronto para dar o seu contributo à equipa, que esta época já foi surpreendida no Dragão Caixa pela Oliveirense, num jogo que pôs fim à invencibilidade caseira dos dragões. “Sabemos que nos podem ganhar, temos os alertas no máximo e estamos a trabalhar bem para os derrotar”, frisou.

 

O desaire no Barreiro, na semana passada, também já faz parte do passado, mas certamente que foi analisado e aproveitado para corrigir e afinar pormenores no sentido de tornar ainda mais forte a equipa do FC Porto: “Não fomos felizes e não conseguimos pôr o nosso jogo dentro do campo. Isso dá-nos ainda mais motivação. Encarámos esta semana com muita força e queremos ganhar”.

Atletas | Competições
7 ABR 2016

Mais Notícias