Norberto Alves em busca da Taça de Angola

Amanhã à noite em Luanda, no pavilhão principal da Cidade Desportiva, terá lugar a final da Taça de Angola, com Norberto Alves, técnico português ao serviço do Recreativo do Libolo, a defrontar o Petro de Luanda.

Competições | Treinadores
21 ABR 2016

É já amanhã que Norberto Alves terá a possibilidade acrescentar mais uma conquista à sua bem sucedida passagem pelo Recreativo do Libolo, com a final da Taça de Angola no horizonte, frente ao histórico Petro de Luanda. O treinador português, que se sagrou campeão angolano e africano pelo clube do Cuanza Sul há duas temporadas, sendo o atual líder do campeonato e vice-campeão continental, é também o detentor deste troféu, depois da vitória no ano passado, obtida diante do 1.º de Agosto, por 79-70.

Ao contrário de anos anteriores, em que a final da segunda maior competição angolana de clubes era disputada a duas mãos (chegou mesmo a haver um terceiro jogo – finalíssima), desta feita teremos apenas uma partida.

Nas meias finais, o Libolo eliminou o 1.º de Agosto, ao passo que os 'petrolíferos' deixaram pelo caminho o ASA. De referir que o adversário da formação orientada por Norberto Alves, com 11 Taças de Angola no palmarés, é o segundo clube mais titulado do país em relação a esta prova.

 

Competições | Treinadores
21 ABR 2016

Mais Notícias