“A grande característica desta equipa é a forte coesão e a capacidade de superação”

José Leal, técnico da equipa masculina de Sub 16 do CB Queluz, pede empenho e trabalho para a Fase Final do Campeonato Nacional de Sub 16 da categoria, algo que tem sido regra desde o ínício da época, para satisfação do treinador.

Atletas | Competições | Treinadores
1 JUN 2016

Na sua opinião, há algum favorito a vencer esta Fase Final?

Não. Quer a Norte quer a Sul os jogos entre as equipas participantes foram muito disputados e com um desfecho imprevisível, portando tudo pode acontecer. Uma final 4, com equipas tão equilibradas, vai ser decidida nos detalhes e um pormenor pode fazer a diferença.

 

Que análise faz dos adversários?

As  equipas adversárias têm qualidades já reconhecidas e para as quais temos que estar preparados mas, e de acordo com o trabalho desenvolvido ao longo da época, o nosso foco é a nossa equipa e as nossas qualidades, visando sempre o crescimento individual de cada atleta.

 

Em que aspetos os jogadores do CB Queluz terão de ser mais fortes?

A grande característica desta equipa é a forte coesão e a capacidade de superação. Durante a época ultrapassámos inúmeros obstáculos que tornaram a equipa mais forte e confiante das suas potencialidades.

Nesta final 4, a única coisa que se pede aos jogadores é que continuem a empenhar-se e a trabalhar em equipa, desfrutando de cada momento da final.

 

A conquista do título nacional foi um objetivo traçado desde o início da época?

Sim, o facto deste grupo ter sido campeão há 2 anos e alguns sejam bicampeões nacionais de sub-14 faz com seja natural ter como objetivo o título.

 

Nota: Dirigimos estas perguntas aos treinadores de cada equipa.

 

Atletas | Competições | Treinadores
1 JUN 2016

Mais Notícias