Estoril Basket aplica primeira derrota ao Barreirense e salta para a liderança

Em mais uma jornada da Proliga, o Estoril Basket bateu o Barreirense, em casa, por 59-58, naquele que foi o primeiro desaire do conjunto da Margem Sul do Tejo na competição.

Atletas | Competições | Treinadores
14 NOV 2016

 

Com este resultado, a formação canarinha passou para a liderança da tabela, embora o Terceira Basket Clube e o Barreirense tenham um jogo a menos.

 

Já na Zona Norte, o Dragon Force FC Porto manteve-se na dianteira.

 

Nota: Fonte da foto – Facebook oficial do Estoril Basket

Zona Norte

 

Num dérbi da Invicta, o Dragon Force FC Porto levou a melhor no reduto do Académico FC, triunfando por 65-74, o que significou a permanência no comando da tabela, com os mesmos pontos do SC Vasco da Gama, que derrotou a A.D. Sanjoanense (88-62), última classificada.

 

Por seu turno, noutro dérbi, o CP Esgueira venceu em Sangalhos por 40-67, ao passo que num desafio muito equilibrado, o Casino Ginásio ganhou em casa ao Guifões S.C. por 74-72.

 

Zona Sul

 

O Estoril Basket foi o grande vencedor da ronda depois do triunfo caseiro (59-58) sobre o Barreirense, naquele que foi o seu primeiro tropeção no campeonato.

 

Com este resultado, a turma da Linha saltou para o comando da classificação, embora com mais um jogo do que o adversário barreirense e o Terceira Basket Club, que se superiorizou ao SL Benfica B na Luz (51-71).

 

Já a Física de Torres Vedras e a Academia do Lumiar alcançaram a segunda vitória nesta edição da Proliga após baterem o Belenenses (72-65) e o Angra Basket, respetivamente.

Atletas | Competições | Treinadores
14 NOV 2016

Mais Notícias