“Estou como em casa”
Mário Fernandes, base português que dispensa apresentações, encontra-se de regresso ao CAB Madeira, o seu clube do coração, com o primeiro jogo oficial da temporada, relativo à Supertaça, a disputar-se precisamente frente... ao SL Benfica, a sua anterior equipa.
Atletas | Competições | Treinadores
4 OUT 2017
O experiente jogador, com 35 anos, falou para a FPB, mostrando ambição e uma grande alegria por fazer parte do emblema insular.
Como vai ser defrontar o SL Benfica, a sua anterior equipa, ao serviço da qual conquistou vários títulos? Algum sentimento especial?
O único sentimento especial que este jogo me traz é o de voltar a jogar pelo clube que me formou, o clube que me ajudou a ser o jogador e a pessoa que sou, o clube do meu coração.
O que espera do desafio da Supertaça? Até pelo conhecimento que tem do Benfica, em que aspetos o CAB terá que ser mais forte, na sua opinião?
Uma das razões por ter escolhido o CAB foi o facto de aqui poder continuar a jogar ao mais alto nível e poder continuar a lutar por títulos. Temos uma excelente equipa e é óbvio que ambicionamos vencer a Supertaça.
Como tem sido este regresso à Madeira? O facto de conhecer o clube facilitou o processo?
Estou como em casa, conheço perfeitamente todas as dinâmicas do clube e da equipa, a integração foi fácil, não houve necessidade de adaptações.
Olhando para a Liga, quais os principais objetivos do CAB? E individualmente, alguma meta em concreto?
Queremos estar em todos os pontos altos da época e depois, jogo a jogo, lutar para chegar o mais longe que conseguirmos. Os meus objetivos são os da equipa! Se a equipa atingir os seus objetivos, eu atingirei os meus.