Ação também não pára na II Divisão Feminina

Após o primeiro mês de competição, CLIP, Esgueira/CasaDiamantes, SIMECQ e CB Albufeira comandam as respetivas zonas no Campeonato Nacional da II Divisão Feminina.

Atletas | Competições | Treinadores
13 NOV 2017

Fiquem com o rescaldo da última jornada.

 

Nota: Foto retirada do Facebook oficial da União Académica António Aroso

 

Na Zona Norte A, CLIP e UAA Aroso, que ainda não foram derrotadas na prova, seguem na liderança.

 

Enquanto o CLIP descansou nesta jornada, a UAA Aroso foi até Vila do Conde levar de vencida a equipa local do CDJ por uns muito renhidos 58-40.
Mais apertado ainda foi o triunfo do NCR Valongo, que, na receção ao Basquete de Barcelos, venceu pela margem mínima (61-60), seguindo assim no quarto lugar com um registo de três vitórias e uma derrota, ao passo que as donas da casa, com mais um jogo realizado, seguram a terceira posição, com três vitórias e duas derrotas.

 

Na Zona Norte B, o Esgueira/CasaDiamantes mantém a invencibilidade. Nesta jornada somou o seu quarto resultado positivo graças a uma vitória (56-75) fora sobre o Illiabum, num dérbi. Nos lugares seguintes estabeleceram-se o NDA Pombal, que esta semana ultrapassou em casa o GD Ulmeirense por 63-43, e o GDG/Esporgel, que levou a melhor no reduto GD Bolacesto (40-45).

 

Na Zona Sul A, a SIMECQ é a líder isolada, com quatro vitórias em outras tantas partidas. Nesta jornada, recebeu e bateu o GDEMAM por 74-52. Na segunda posição segue o C.S.M./C.S.CAB, com menos um jogo disputado, mas também ainda invicto, após uma sofrida deslocação ao Ribatejo, de onde regressaram com um difícil triunfo sobre as anfitriãs do Santarém BC (58-60).

Por último, na Zona Sul B, a liderança é do CB Albufeira, mas com mais um desafio realizado do que o segundo classificado, o Seixal Clube 1925. Num dérbi algarvio, a formação de Albufeira derrubou o Portimonense por 68-44 e apresenta agora um registo de três vitórias e uma derrota. Logo atrás segue a formação da margem sul do Tejo, que se superiorizou ao Nacional Natação por 51-32, somando o seu terceiro resultado positivo, o que se traduz em invencibilidade.

Atletas | Competições | Treinadores
13 NOV 2017

Mais Notícias