Dupla jornada com mexidas na frente da classificação

Semana recheada de jogos da II fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Masculina, com as equipas do Norte e do Sul a jogarem a terceira e quarta jornada da competição.

Atletas | Competições | Treinadores
29 ABR 2018

 

Nota: Foto retirada do Facebook oficial da Associação Desportiva de Vagos

 

Norte A

O líder ADVagos/Primelux manteve a invencibilidade ao derrotar, fora de portas, o Clube 5Basket/SVSilva por 77-66, enquanto na quinta ronda o conjunto do distrito de Aveiro superou o FC Gaia por 84-69. No encalce da turma vaguense estão o Clube 5Basket/SVSilva e o SangalhosB/SunliveGroup que também somaram triunfos. Apesar da derrota com o Vagos, os gondomarenses do Clube 5Basket bateram, em casa, o CDJR por 71-60, ao passo que o Sangalhos garantiu duas vitórias, diante dos vilacondenses do CDJR (64-71) e dos portuenses do CLIP (51-70).

 

Norte B

A Ovarense B isolou-se na liderança depois de ganhar de forma consecutiva ao Fides GondoBasket (86-45) e ACA/Terra do Brinquedo (76-62), sendo que na perseguição aos vareiros se encontra o GD Gafanha, que foi derrotado pelo SC Braga B (71-47), assim como o Galitos/Weber, que somou a segunda derrota consecutiva, face ao ACA/Terra do Brinquedo (75-69), sem esquecer o jogo em atraso entre o Fides GondoBasket e o SC Braga.

 

Sul A

O Galitos Barreiro B assumiu o comando depois de somar vitórias perante o ASC/BVRM/T. d’el Rei (69-65) e o CB Palmela-EAD por 72-53. CB Palmela-EAD e Chamusca BC mantêm-se no rasto do conjunto do Barreiro ocupando, respetivamente, a segunda e terceira posição da tabela classificativa. Os chamusquenses obtiveram vitórias diante do Basket Loures (84-39) e do ASC/BVRM/T.d’el Rei (60-90), ao passo que a formação do distrito de Setúbal bateu os algarvios dos Tubarões/Rest.Girassol (60-43) e amealhou a primeira derrota diante do Galitos, já supramencionada.

 

Sul B

O CB Queluz prossegue isolado depois de acrescentar à classificação mais duas vitórias, desta vez frente ao Portimonense SC (74-54) e à AAuniv Évora/A. Resende (62-77). No segundo posto segue o emblema de Portimão que, para além da escorregadela já mencionada, bateu os opositores do NB Queluz por 72-71. Tempo ainda para referir o adiamento do jogo que opõe Salesianos Estoril ao SC Marinhense, e que está agendado para a noite desta sexta-feira.

 

 

Atletas | Competições | Treinadores
29 ABR 2018

Mais Notícias