Liga Placard 2018-2019 já dá que falar (parte IV)

Continuamos na senda das antevisões da Liga Placard 2018-2019, e como tal estivemos à conversa com Pedro Nuno, treinador em destaque na época passada depois de conquistar a Taça de Portugal ao serviço do Illiabum Clube.

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
23 SET 2018

 

Para ler com toda a atenção!

 

 

"O SL Benfica, UD Oliveirense e FC Porto são os principais candidatos ao título, enquanto o Lusitânia e a Ovarense podem ser o “cavalo negro” para muitas equipas, juntando-se ao Vitória SC na luta pelos quatro primeiros.

Penso que o Benfica parte na frente no que diz respeito à conquita do campeonato, pelo plantel que conseguiu. Micah Downs, reforço dos “encarnados”, será um jogador que marcará diferença, pelo que prevejo que estará entre os melhores jogadores da competição .

Quanto ao FC Porto, houve várias mudanças nos jogadores estrangeiros, e por isso todos aguardamos para ver aquilo que podem dar. Conseguiram um excelente resultado na 1.ª mão da pré-eliminatória inaugural da Liga dos Campeões, mas a pesada derrota na Rússia revelou-se uma desilusão, com a atenuante de jogarem sem o Will Sheehey por lesão. A inclusão do João Soares é excelente e pode ajudar a fazer a diferença na luta por títulos

Por seu turno, ainda não vi jogar a UD Oliveirense este ano, mas conseguiu manter quase todo o plantel campeão, excetuando a perda do MVP da final dos playoffs, Arnette Hallman, para o Benfica, e Quintrell Thomas, que eram jogadores importantes. Contrataram o Marko Loncovic, que na minha opinião é uma excelente adição para a equipa, sendo que desconheço o jogador belga Thomas De Thaey. Perderam o capitão, João Abreu, mas foram buscar o André Bessa ao FC Porto. Trata-se, sem dúvida, de um candidato a ganhar títulos."

 

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
23 SET 2018

Mais Notícias