Final da Liga Feminina vista por quem já esteve dos dois lados

Artémis Afonso, que esta temporada representou o Carnide Clube/Holos, já esteve ao serviço dos dois finalistas da Liga Feminina, Olivais Coimbra e Quinta dos Lombos, sendo uma voz autorizada a falar sobre os embates que se avizinham.

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
30 ABR 2019

 

Fiquem com a sua antevisão.

 

O que esperas desta final entre Olivais e Quinta dos Lombos? Há algum favorito, na tua opinião?

Sendo uma final e com tudo o que isso implica, espero, sem dúvida, muita emoção e equilíbrio em todos os jogos. Nesta altura, e sendo as equipas que são, não há favoritos, até porque nos confrontos diretos sempre houve muito equilíbrio. São os detalhes e a atitude com que cada equipa entrar dentro de campo que vão ditar o vencedor desta edição da Liga Feminina.

 

Quais são os pontos fortes de cada uma das equipas?

Temos um Olivais com atletas com muita experiência e com um jogo interior fortíssimo, enquanto os Lombos têm um banco com maior profundidade e um jogo pautado por transições rápidas e tiro exterior, o que acabam por ser as suas maiores armas.

 

Olhando para toda a Liga, surpreendem-te estes finalistas?

Não me surpreende de forma alguma, acabam por estar na final as duas equipas mais consistentes desta época e a prova disso mesmo é terem chegado até este momento de decisão. Que ganhe a melhor e que seja um bom espetáculo!

 

 

 

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
30 ABR 2019

Mais Notícias