Clássico na ótica de Arnette Hallman e Brad Tinsley

SL Benfica e FC Porto protagonizam uma das meias-finais dos Playoffs da Liga Placard, e por isso vamos assistir a vários clássicos eletrizantes.

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
23 MAI 2019

 

O primeiro jogo está agendado para esta sexta-feira, a partir das 21h15, com transmissão na FPBtv, num duelo que conta com a antevisão de Arnette Hallman, das “águias”, e Brad Tinsley, dos “dragões”.

Arnette Hallman – SL Benfica

O SL Benfica tem pela frente o FC Porto nas meias-finais da Liga Placard. Quais são os maiores perigos que o adversário oferece?

O FC Porto é extremamente organizado e sai com muita rapidez para o contra-ataque.

O fator casa do Benfica, em caso de quinto jogo, dá-vos favoritismo?

Por agora não pensamos em favoritismo, mas sim jogo a jogo. Se, por acaso, houver quinta partida, claro que é melhor alinhar em casa.

Tens realizado boas exibições na Liga. Sentes-te no melhor momento desde que chegaste ao Benfica?

Sinto-me focado nos objetivos coletivos, principalmente. Mas sim, após um período de adaptação a uma equipa nova e em que sofri algumas lesões, sinto que estou no bom caminho.

 

Brad Tinsley – FC Porto

O SL Benfica é o adversário que se segue na Liga Placard. Quais são as maiores qualidades deste adversário, numa altura em que se encontra num ciclo de vitórias?

O Benfica tem uma boa equipa, esta temporada, e que pode criar dificuldades a qualquer adversário. Eles estão a jogar a muito bem. Definitivamente, temos que estar preparados para uma batalha de 40 minutos.

O fator casa, em caso de quinto jogo, dá favoritismo ao Benfica?

É positivo ter o fator casa, mas contamos com jogadores experientes que venceram jogos difíceis nesta caminhada, incluindo nos Playoffs. Sabemos que todas as partidas serão difíceis, independentemente de se jogar fora ou em casa.

Como se encontra o FC Porto neste momento? Sentem-se no melhor momento para atacar o título?

Sentimo-nos bem enquanto equipa, neste momento. Tivemos aspetos positivos e negativos na eliminatória anterior, diante do Terceira Basket, mas temos consciência de que nos Playoffs todos os jogos são difíceis, independentemente do adversário. É um desafio a cada ano lutar pelo título, mas acho que estamos preparados para isso.

 

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
23 MAI 2019

Mais Notícias