Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Masculina

Associações | Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
3 DEZ 2019

Imortal BC “B” (em conjunto com o ASC/BVRM/T. d’el Rei, ESA/Móveis Fernandes, Paço de Arcos/CLINIA, Salesianos do Estoril, GD Gafanha, UAA Aroso, FC Gaia e BC Valença/Intermarché comandam as respetivas zonas. 

Norte A
O BC Valença/Intermarché prolongou a estadia na liderança com a vitória no reduto do BC Limiense/Villaux por 67-79, mantendo distâncias para o segundo do grupo, o GDAS, que continua à espreita, depois de bater o SC Mirandela por 77-62.
 
Norte B
O FC Gaia continua imbatível e conta por vitórias os jogos realizados. Desta vez, os gaienses ganharam à ADCE Diogo Cão, fora de casa, por contundentes 53-82. O Juvemaia-ACDC também não vacilou e averbou um triunfo caseiro frente aos Salesianos/Pad.Ribeiro – 73-47 – e continua no encalço do líder. 
 
Norte C 
Em Penafiel, a UAA Aroso conteve a réplica do CBP – 43-66 – pelo que conserva o estatuto invicto e a distância face ao segundo classificado, GRIB / ECNOVOENGENHO, que suplantou de forma categórica o Fides GondoBasket (104-42). 
 
Norte D
O GD Gafanha soma e segue, tendo desta feita prevalecido na recepção ao CAD Coimbra Basquete – 75-69. O Illiabum Clube “B”, único emblema sem derrotas no grupo, não jogou nesta jornada e pode assumir a dianteira isolada, já que tem menos um jogo. 
 
Sul A
Os Salesianos do Estoril arrecadaram os dois pontos em deslocação complicada ao reduto da União de Leiria (69-73) e seguraram o primeiro lugar, contestado pelo Odivelas Basket que vergou o Stella Maris por 81-51. 
 
Sul B
A AAUBI impôs-se, a jogar em casa, à SIMECQ – 59-54 –, e aguarda por algum deslize do primeiro classificado, Paço de Arcos/CLINIA, invicto até à data e que folgou nesta jornada. 
 
Sul C
O ESA/Móveis Fernandes não cedeu e registou o sétimo triunfo em outros tantos encontros, diante do CB Palmela – 40-102. A apenas um ponto, está o FC Barreirense “B”, bem sucedido na visita ao Nacional Natação – 55-77. 
 
Sul D
Imortal BC “B” e ASC/BVRM/T. d’el Rei dividem o lugar mais alto do pódio e sem conhecer o sabor da derrota. Os algarvios ganharam, em casa, frente ao GCO Sub 22 Patês Manná por inequívocos 109-50 e os alentejanos levaram de vencida, em Faro, o SC Farense por 56-63. 
 
Associações | Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
3 DEZ 2019

Mais Notícias