“Marketing for the Future of Basketball in Portugal: Ideas for Portugal from USA and Spain”
Master Class sobre as melhores práticas de marketing desportivo
Formação | FPB
11 MAR 2021
Programa:
15h00 | Abertura | João Santos – Ex-Internacional de Basquetebol e participante no projeto TIME-OUT 2.0 da FIBA
15h05 | Parte I | Experiências dos USA e Espanha
Ideias dos USA: Sergio Friede Bobadilla – Sénior Manager de Marketing na NBA para Europa e Médio Oriente
Ideias de Espanha: Pascual Martínez Fernández-Pedraza – Strategic Marketing Consultant e Sponsorship Director na McCANN Erikson Spain
15h45 | Parte II | O Futuro para Portugal – debate promovido por Pedro Dionísio – Professor no Iscte e Diretor da Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto
Visão da FPB – Manuel Fernandes – Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol
Visão de um Clube e de uma Região – João Gaspar – Diretor de Marketing da Oliveirense Basquetebol
Visão de Patrocinador – Nuno Gonçalves – Gestão de Patrocínios na Jogos Santa Casa e PLACARD
16h30 | Parte III | Perguntas e Respostas