“Definimos uma estratégia em torno do basquetebol”
Júlio Araújo, CEO da Dhika, fala sobre o crescimento da marca que equipa as nossas Seleções
Competições | Seleções
27 JUL 2023
No Centro de Desportos e Congressos (CDC) de Matosinhos, ao longo do Europeu de sub18 masculinos (Divisão B), podemos encontrar uma “banca” da Dhika Sportswear. A marca portuguesa equipa todas as nossas Seleções, assim como muitos clubes do nosso basquetebol, e já se internacionalizou, com presença em vários países.
Júlio Araújo, CEO da Dhika, concedeu uma entrevista à FPB, onde vincou a quase total aposta da marca no basquetebol e o seu grande crescimento nos últimos anos.
🎥 A Dhika Sportswear equipa as nossas Seleções, muitos clubes e já se internacionalizou. Um caso de sucesso explicado pelo seu CEO, Júlio Araújo, durante o Europeu de Matosinhos.#SomosBasquetebol #FIBAU18Europe pic.twitter.com/ITqZVEjB40
— Basquetebol Portugal (@fpbasquetebol) July 27, 2023