Belenenses de fora

A Lusitânia Angra-Açores acabou de se apurar para as meias-finais da Taça de Portugal após vitória sobre o Belenenses; o início do jogo foi marcado pelo equilíbrio e chegou-se ao intervalo com os açorianos a beneficiar de uma curta vantagem (6 pontos).

Competições
31 MAR 2006

A história do jogo fez-se, então, no 3º período em que o conjunto de Molinero se conseguiu distanciar um pouco no marcador, somando mais 8 pontos aos 6 que trazia de vantagem ao intervalo. Nos últimos 10 minutos, o Belenenses aumentou a sua produção atacante, mas a Lusitânia deu resposta suficiente e conseguiu segurar a vitória. O jogo terá sido o menos emocionante dos já jogados nesta Final 8, mas não deixa de ser assinalável o facto de já se ir no 2º cabeça de série a ser eliminado.

No final do encontro, Povea Molinero mostrou-se satisfeito com esta 2ª presença da sua equipa na Final da Taça de Portugal e, no que toca ao jogo de hoje, congratulou-se com os seus jogadores, por terem conseguido manter elevados níveis de concentração ao longo dos 40 minutos – o que, no seu entender, não tem acontecido ao longo da época.

Competições
31 MAR 2006

Mais Notícias