“Acreditamos ser possível vencer”

Depois de um inicio de época extremamente positivo, o Sangalhos somou dois desaires consecutivos.

Atletas | Competições
2 DEZ 2015

Nada que retire brilhantismo ao desempenho, até ao momento, da equipa da Bairrada, como o próprio Nuno Bizarro refere. O atleta diz que a equipa continua serena, e nem o facto de defrontar, esta quarta-feira, em casa, pelas 21 horas, o Illiabum, líder só com vitórias, da zona norte da 1ª fase do campeonato da Proliga, irá fazer mudar o estilo e os princípios que caracterizam a equipa do Sangalhos nas últimas temporadas.

 

Nuno Bizarro tem consciência que não será tarefa fácil bater os ilhavenses, um adversário que tem dominado a competição nestas primeiras jornadas da fase de grupos. “Temos a noção da dificuldade deste jogo, contra uma equipa que se tem mostrado muito forte desde início época, razão pela qual se mantem invicta.”

 

O mesmo não significa dizer que existem impossíveis, basta que o Sangalhos faça uso dos seus melhores e mais fortes atributos coletivos. “Mesmo assim acreditamos ser possível vencer, com uma defesa forte e grande espírito de grupo e entre ajuda. No fundo tudo aquilo que tem sido a nossa imagem de marca nos últimos anos.”

 

Os desaires frente ao Dragon Force não deixaram marcas no grupo, que já só pensa e está focada no próximo encontro. O Sangalhos continua bem encaminhado naquele que é o seu principal objetivo, e para que se torne realidade, Nuno acredita que será através do treino. “Apesar das 2 derrotas temos feito uma época tranquila, com a consciência de que só continuando a trabalhar conseguiremos continuar a evoluir e passar a segunda fase da prova.

Atletas | Competições
2 DEZ 2015

Mais Notícias