Boas indicações no primeiro teste
A Seleção Nacional de Seniores Masculinos perdeu, esta sexta-feira, diante da congénere da Estónia, por 60-74, na abertura do Torneio Internacional da Mealhada.
Associações | Atletas | Competições | Seleções | Treinadores
14 JUL 2017
Foi o primeiro teste da turma orientada por Mário Gomes, Sérgio Ramos e Nuno Manarte com vista à fase de pré-qualificação para o Campeonato do Mundo de 2019. A equipa das quinas deixou boas indicações, sobretudo na primeira parte.
Destaque para as exibições de Miguel Queiroz (15 pontos, 7 ressaltos, 1 roubo de bola), Nuno Oliveira (11 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências), Tomás Barroso (10 pontos, 2 ressaltos, 3 assistências, 2 roubos de bola) e Stefan Djukic (9 pontos, 5 ressaltos), num jogo em que a equipa técnica lusa aproveitou para dar muito tempo de utilização a todos os atletas disponíveis. O extremo José Silva e o poste Pedro Belo ficaram de fora dos 12 nomes que foram a jogo.
O conjunto luso volta a entrar em campo no domingo, dia 16 (18h30), novamente no Pavilhão Municipal do Luso, para defrontar a Roménia no encontro que encerra a competição.