CAB Madeira soma vitória frente ao Imortal Tcars

Jogo a contar para a 18.ª jornada

Competições
18 FEV 2025

A equipa de Albufeira viajou para a Madeira para disputar o encontro da 18.ª jornada da Liga Betclic Feminina. Nesta partida foi o CAB Madeira que sorriu frente ao Imortal Tcars, por 66-58.

Numa partida onde as madeirenses estiveram por cima do resultado quase os quarenta minutos completos, destaca-se a exibição de Khadijah Brown que realizou um duplo-duplo de 15 pontos, 15 ressaltos, dois roubos de bola e um desarme de lançamento (24.5 pontos de valorização). Do lado das visitantes foi Melissa Akullu, que foi MVP da jornada anterior, a atleta mais valiosa também com um duplo-duplo de 16 pontos, 11 ressaltos, duas assistências, dois roubos de bola e dois desarmes de lançamento (27 pontos de valorização).

Com este resultado a equipa da casa soma a 5.ª vitória na competição e distancia-se da zona de despromoção. O Imortal Tcars encontra-se, agora, com o mesmo número de vitórias e derrotas (nove) e ocupa o 7.ª lugar na tabela.

Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: FacebookInstagramX e TikTok.

Competições
18 FEV 2025

Mais Notícias