CABazada a caminho dos quartos

O CAB Madeira deu um passo de gigante a caminho dos quartos-de-final da FIBA Eurocup Challenge ao aplicar uma CABazada de 21 pontos ao Keflavik, no jogo da 1ª mão dos oitavos-de-final desta prova, disputado na Islândia.

Competições
9 DEZ 2005

Depois deste importante triunfo, os madeirenses quase que podem começar a pensar no próximo adversário que sairá da eliminatória entre os gregos do Olympia aos suíços do Boncourt com a primeira vantagem a pertencer à formação grega que triunfou, em casa, por 79-63.

Voltando ao jogo, os madeirenses cedo ganharam vantagem e no final do primeiro período detinham uma vantagem de 13 pontos. Conseguindo parar o melhor marcador da competição, o americano AJene Moye, a equipa portuguesa dominou a partida com Dametri Hill a realizar um grande jogo (28 pontos e 7 ressaltos) bem secundado por Keneth Younger e Filipe da Silva. Depois de ligeira reacção dos islandeses no segundo parcial, o CAB voltou a acelerar e no terceiro período disparou no marcador com um parcial de 18-3 entre o minuto 3 e o minuto 8. O último período foi apenas para controlar a reacção do adversário e o marcador.KEFLAVIK SCG. Einarsson (10), Z. Gocevski (12), D. Jonsson, J. Hafsteinsson (13), S. Sverrisson (4), E. Margeirsson (4), M. Gunnarson (6), H. Halldorsson (4), A. Jonsson (4), T. Johannsson, G. Stefansson (20), A. Moye (10)CAB MADEIRADametri Hill (28), Keneth Younger (18), Seco Camará (8), Filipe da Silva (15), Walter Jeklin (8), Francisco Fernandes (3), Diogo Teixeira, Andrej Jansons (12), Arvydas Straupis (12), Mário Fernandes (4)

Competições
9 DEZ 2005

Mais Notícias