CLIP, Esgueira, SIMECQ e Tubarões comandam contas

No Campeonato Nacional da II Divisão Feminina, que no passado fim de semana voltou a estar em destaque, sobressaem os líderes de cada uma das Zonas: CLIP, Esgueira/CasaDiamantes, SIMECQ e Tubarões/Restaurante Rei do Churrasco.

Atletas | Competições | Treinadores
15 JAN 2018

Na Zona Norte A, o CLIP regressou ao topo da tabela classificativa ao vencer por duas vezes: primeiro na deslocação ao reduto do NCR Valongo (54-84) e depois diante do CTM Vila Pouca de Aguiar/AATUAD, também fora de portas, por 72-24, num jogo em atraso da quinta ronda.

 

Por seu turno, o segundo classificado, CDJR, também sorriu com um triunfo caseiro sobre o GDB Leça por 56-36.

 

Já na série Norte B, no grande jogo do fim de semana, o Esgueira/CasaDiamantes obteve uma vitória preciosa no pavilhão da ASSSCC, segundo classificado, por 66-65, aumentando assim o avanço no topo da classificação, mantendo a invencibilidade.

 

A sul, na Zona A, troca de líderes, com a SIMECQ a ascender ao lugar mais desejado após superar o União do Forte (39-87), sendo que o CS Marítimo/CS CAB, agora segundo classificado e com menos uma partida realizada, já havia alinhado nesta ronda, na altura ultrapassando em casa o GDEMAM/Novacigás por 80-71.

 

Quem acabou por beneficiar deste facto foi igualmente a Física de Torres Vedras, que embora com mais um jogo encostou ao emblema madeirense depois de levar a melhor sobre o CN Abrantes (32-66).

 

Para fechar, na Zona Sul B, o Tubarões/Restaurante Rei do Churrasco segue na dianteira, tendo batido em casa o Nacional Natação por 68-65, enquanto o Basket Almada Clube, a ocupar o segundo posto, também somou dois pontos, desta feita face ao CB Albufeira (50-69).

 

Atletas | Competições | Treinadores
15 JAN 2018

Mais Notícias