«Continuamos a ter que vencer 3 jogos»

O último fim-de-semana foi bastante atribulado para a formação de Ovar, que para além de ver afastado o seu técnico, foi derrotada em casa nos dois primeiros jogos da 1ª ronda do playoff.

Atletas | Competições
17 ABR 2012

Para o extremo Fernando Neves nada se alterou na eliminatória, uma vez que os vareiros continuam a precisar de vencer três jogos para seguir em frente. O moral do grupo mantém-se elevado e Neves acha mesmo que equipa saiu reforçada deste duplo desaire com o Lusitânia. Fernando promete que a equipa irá dar tudo nos Açores, respeitando sempre o valor do adversário, se bem que acredite que a Ovarense seja capaz de ser mais forte que os açorianos.

A margem de erro dos vareiros é nula neste momento da eliminatória, pelo que não resta outra alternativa à equipa agora treinada por Carlos Pinto que não seja vencer os próximos dois encontros na ilha Terceira. “Vamos aos Açores sabendo que temos de ganhar os dois jogos. Por isso vamos jogar nos limites dando tudo por tudo”, confidenciou Fernando Neves. As duas derrotas já foram escalpelizadas, bem como também corrigidos os erros ou alteradas as soluções que permitiam vencer os jogos que restam da ronda. “Trabalhámos durante a semana os aspetos menos positivos dos dois primeiros jogos e continuamos a ter que ganhar três jogos para seguir em frente.”A fase complicada que a equipa vive não retira confiança a Fernando Neves e seus companheiros, ao ponto de acharem, e apesar do período da época, que o grupo saiu reforçado deste mau momento. “Continuamos com os níveis motivacionais no máximo e penso que estas duas derrotas até nos fizeram crescer como equipa. Temos consciência do valor do Lusitânia, mas sabemos o que valemos e vamos tentar demonstrá-lo.”

Atletas | Competições
17 ABR 2012

Mais Notícias