CRC Quinta dos Lombos está nas meias-finais da Liga Betclic Feminina
Os restantes jogos dos quartos de final jogam-se este sábado

Competições
11 ABR 2025
A abrir a segunda ronda de jogos dos quartos de final da Liga Betclic Feminina, o CRC Quinta dos Lombos voltou a vencer ao GDESSA BARREIRO garantindo assim um lugar nas meias-finais que se aproximam.
Após terminada a fase regular, a turma do Barreiro ocupava o terceiro lugar e a Quinta dos Lombos classificava-se na sexta posição. No primeiro jogo dos playoffs, as comandadas por José Leite venceram em casa por dois pontos (57-55).
Esta sexta-feira, dia 11 de abril, o jogo pelo possível avanço nos playoffs levou aos parciais de 12-17 e 16-17 na primeira parte. A segunda metade da partida foi marcada por uma maior força ofensiva por parte das anfitriãs (13-14 e 22-17), no entanto, esta reviravolta de parciais não chegou para vitória.
Os últimos segundos foram marcados por muita emoção, onde foi apenas descoberto o resultado final no soar da buzina: 63-65.
Em campo esteve em destaque a atleta Chanaya Pinto com 20 pontos concretizados, cinco ressaltos, três assistências, dois roubos de bola que culminou em 23,5 pontos de valorização. Do lado das adversárias Dayna Rouse sobressaiu com 22 pontos, cinco ressaltos, duas assistências e três roubos de bola (25 val).
Ver esta publicação no Instagram
Assim, a Quinta dos Lombos segue em frente na competição encontrando mais à frente o vencedor entre o SL Benfica e o Imortal TCARS (1-0).
Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, X e TikTok.