«Demonstrar a minha qualidade»

Nick Novak foi dos primeiros jogadores a ser recrutado pela Ovarense Dolce Vita para esta época, um norte-americano que já se percebeu que tem qualidade, talento ofensivo e uma enorme capacidade para desequilibrar nas situações de 1x1 e criar os seus próprios lançamentos.

Competições | Treinadores
4 NOV 2015

Pode ocupar qualquer uma das posições de base, pelo que se torna ainda muito útil nas rotações do perímetro e papel de líder dentro do campo. Numa entrevista ao site do clube, Novak quer ajudar a equipa vencer jogos, acredita que ela poderá fazer melhor do que na última temporada, até porque considera que é capaz de bater qualquer adversário. Mas para chegar longe, a Ovarense tem que somar triunfos, e o jogo com o Lusitânia, já este sábado pelas 16h00, mais ainda por ser em casa, é uma boa oportunidade para dar continuidade ao ciclo de vitórias.

 

Como tem sido a sua adaptação ao clube e ao país? Agrada-lhe estar em Ovar?

 

Chegar e adaptar-me a Ovar e à Ovarense foi muito fácil para mim. Toda a gente me ajudou muito e foram muito amigáveis comigo. Eu posso logo dizer que a Ovarense é como uma família, todos os meus colegas e elementos do staff receberam-me bem e fizeram de tudo para eu me sentir confortável. Eu gosto muito de Ovar e do Furadouro, ambos são bonitos cada uma da sua maneira, são ótimos lugares para se viver.

 

Quais são os seus objetivos nesta etapa em Ovar?

 

O meu grande objetivo ao vir para cá é fazer uma boa época com a equipa e ajudar o clube a ir mais longe do que foi o ano passado. Contaram-me como foi emocionante o playoff da época passada, quero participar em algo assim e se possível ajudar a equipa avançar mais. Individualmente quero fazer a minha parte para ajudar, contribuir com um pouco de “faísca” para ganharmos jogos e demonstrar a minha qualidade a este nível.

 

Do campeonato, já conhecia alguma equipa ou jogador? E do que já teve oportunidade de ver, o que pensa?

 

Já conhecia algumas coisas da liga, conheço alguns jogadores que jogaram aqui no passado. Penso que é uma boa Liga e uma competição que respeito muito. Até ao momento tenho desfrutado muito da competição.

 

Relativamente ao próximo jogo, frente ao Lusitânia dos Açores, qual a sua antevisão?

 

Neste jogo com Lusitânia não podemos falhar.Vimos de duas boas vitórias e queremos continuar com o nosso bom momento. Não há jogos que possamos facilitar, especialmente em casa perante os nossos adeptos que muito respeito, por isso vamos sair para o campo com intensidade e mostrar que somos a melhor equipa.

 

Até onde pensa que pode ir a Ovarense Dolce Vita?

 

Penso que a Ovarense Dolce Vita pode ir muito longe. Somos uma equipa equilibrada e que trabalhamos no duro, eu estou confiante que podemos ganhar a qualquer equipa da Liga!

Competições | Treinadores
4 NOV 2015

Mais Notícias