Física e Académica são excepção à supremacia visitante

As equipas visitantes começaram da melhor forma a participação nos playoff da Proliga, com a Física e a Académica a serem as duas formações a contrariarem a tendência.

Competições
8 MAI 2006

Em Torres Vedras, o Sangalhos perdeu pela margem mínima e foi a única equipa visitante que, no playoff do título, ficou sem margem de manobra para os confrontos caseiros, tendo agora que vencer as duas partidas do próximo fim-de-semana. Quanto aos restantes jogos, triunfos claros do Vitória e do Esgueira em Angra e no Porto, enquanto que, em Algés, o Sampaense derrotou os lisboetas por apenas 3 pontos.
Na luta dos “aflitos” repetiu-se a história com a excepção aos triunfos forasteiros a surgir em Coimbra onde 2 pontos chegaram para a Académica “encostar” o Atlético e partir para a Tapadinha com ligeira vantagem. O Illiabum venceu copiosamente em Braga enquanto que Vila Pouca e Galitos conseguiram preciosos triunfos, embora por margens curtas, em casa de Basket de Almada e Diogo Cão.

RESULTADOS DO 1º JOGOPlayoff do títuloAngraBasket /Picaporte vs VSC/MCOUTOALVES – 82 / 104Física de Torres vs Cv.Aliança Sangalhos – 79 / 78S.Alges D.-TECNITEMA vs Sampaense/Tec.Coimbra – 76 / 79Vasco/RADIO POPULAR vs Esgueira/OLI – 62 / 77Playoff de descidaBraga vs Illiabum – 54 / 114Esc. Diogo Cão vs Galitos/WEBER/NOVAGRES – 82 / 84BAC CIMAI vs CTM-VilaPoucaAguiar – 72 / 75AAC/Dolcevita vs Atlético/Slimcei – 84 / 82

Competições
8 MAI 2006

Mais Notícias