Henrique Piedade não viaja para a Eslovénia
Chegada ao fim a segunda semana de trabalho em Sangalhos, foi tempo de dispensar o segundo jogador que não viajará na próxima segunda feira para a Eslovénia.
Atletas | Seleções
30 JUL 2016
Não foi tarefa fácil para o selecionador Mário Palma, tanto mais porque o grupo, todo sem exceção, foi de uma entrega exemplar. Facto que o técnico fez questão de agradecer no final do jogo entre os atletas da seleção. A escolha acabou por recair em Henrique Piedade, um jogador que não falhou um minuto de treino, e foi de uma atitude extraordinária. De qualquer forma, como o próprio Mário Palma fez questão de referir, o grupo não está fechado, ficando em aberto um possível regresso de Piedade aos trabalhos da seleção. Uma decisão que será tomada após os três jogos de controlo realizados em solo esloveno, e o regresso a Lisboa.
A equipa nacional viaja segunda de manhã para Zagreb, seguindo-se depois uma viagem de autocarro até à cidade de Lasko, na Eslovénia, local onde Portugal defronta a Geórgia na próxima terça-feira. Três dias depois, a formação lusa medirá forças com a equipa da casa, a Eslovénia, em Celj, sendo que no dia seguinte está agendado mais um jogo cujo adversário será a Bélgica ou a Bósnia Herzegovina. O regresso está previsto para o próximo dia 8 de Agosto.
Lista dos 14 convocados:
Mário Fernandes
Tomás Barroso
Pedro Pinto
Nuno Oliveira
João Balseiro
José Silva
Fábio Lima
João Soares
João Betinho Gomes
João Guerreiro
Miguel Queiroz
Stefan Djukic
Cláudio Fonseca
Pedro Belo