«Igualar eliminatória»
As açorianas perderam o primeiro jogo dos quartos-de-final do playoff em casa e agora vão a Carcavelos defrontar a Quinta dos Lombos determinadas a dar a volta à eliminatória.
Atletas | Competições
17 ABR 2012
O encontro disputa-se sábado, às 18 horas, e se foram bem sucedidas, as insulares voltam a medir forças com as campeãs nacionais no domingo, às 17, no mesmo local.
O que correu mal que justifique a derrota no primeiro jogo da ronda?O Boa Viagem, desde que perdeu 2 jogadoras importantes (Solange Neves e Corin Adams) no seu plantel devido as lesões, tem tido dificuldades ao enfrentar os seus adversários. Os restantes membros da equipa têm feito os possíveis para alcançar as vitórias e manter-se em pé de igualdade com as outras equipas.Na minha opinião a justificação para a derrota contra a Quinta dos Lombos está focada essencialmente no elevado número de turnovers que a equipa fez, a falta da nossa base Corin Adams faz-se sentir na organização da equipa. A Quinta dos Lombos tem um plantel bom e alargado que acaba por fazer a diferença contra as nossas limitações neste momento, um plantel curto.Surpeendida com algum aspeto da equipa dos Lombos neste primeiro encontro? Acho que surpreendida não será a palavra mais correta, pois já sabíamos que nos esperava um jogo difícil contra a equipa dos Lombos. A única incógnita seria a sua nova jogadora estrangeira.Continua achar que um Boa Viagem ao seu melhor nível consegue discutir a eliminatória em Carcavelos?Sim, sem dúvida que o Boa Viagem ao seu melhor nível tem todas as condições de discutir a eliminatória, pois já mostrámos isso ao vencer a Taça da Liga, para a qual não éramos favoritas. E o Boa Viagem vai fazer tudo para estar no seu melhor no próximo jogo da eliminatória.Sente que a equipa continua determinada e motivada para alcançar as meias-finais?A equipa está focada esta semana em trabalhar para resolver e solucionar os problemas que teve no 1º jogo da eliminatória. Estamos determinadas para igualar a eliminatória e conseguir o 3º jogo.